segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TERRA NATAL

Lenita Rocha Moreira


Minha Laguna!
Neste pequeno pedacinho de châo.
Aqui nasci, aqui vim para ficar.
Nas pequenas noites ,
Onde a lua se faz clarear.

Esta verde natureza
Expandindo sua beleza.
Caminhando a passos largos
Sem saber onde chegar.

Minha cidade,
Minha querida cidade,
És bela e hospitaleira.
Amparas o viandante
Que aqui vem parar.!

Protegida pela natureza
Nossos morros,nossas praias.
Nosso povo exuberante
Todo cheio de vigor,
Recebe o turista a todo instante.

Obrigado,minha cidade!
Pela tua capacidade
De lutar e de amar.


(Foto de Rodrigo Randow de Freitas)

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda amiga Lenita. E dá para perceber sua devoção ao torrão natal! Linda tambem a imagem do nosso cais, o da lagoa Santo Antonio. Aqui ficamos no aguardo de sua biografia. E mais, Flávio,Liones,liane,Regina:estamos esperando vocês aqui no blog! Abraços gerais e carinho da Fatima

J.Machado disse...

Lenita, você gosta muito de Laguna. Tanto que não consegue esconder. Eu também!
abraço do amigo