quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO PROSA E VERSO NA TERRA DE ANITA

O Grupo de Escritores Lagunenses Carrossel das Letras, tem a honra de convidar V.Sa. para participar do lançamento do livro “ Prosa e Verso na Terra de Anita”

Data: 05 de novembro 2010
Local: Centro Cultural Santo Antonio
Hora: 20h

AUTORES: Dulce Caludino, Flávio Goulart Barreto, Jacqueline Aisenman, J.Machado, Lenita Rocha Moreira, Liane Alves Morais, Manoel Liones Adriano, Márcio José Rodrigues, Maria de Fátima Barreto Michels, Maria Heloísa Fernandes e Regina Ramos dos Santos.

SOBRE O LIVRO: Coletânea, com 167 pg, Editora e Gráfica Copiart. Neste trabalho os autores tem o comprometimento de produzir uma obra literária que fale de um personagem, um fato histórico ou algo que seja significante nesta terra de Anita. A capa, bem como as ilustrações são do artista lagunense Arthur Cook.

“Lagunensidade é o sentimento
de pertença à Laguna, de amor por ela, de fidelidade às
suas tradições, de solidariedade às suas aspirações, de
identificação com seus valores.” (Excerto do Prefácio)
Norberto Ulysséa Ungaretti



José Genario Machado
Presidente

2 comentários:

Anônimo disse...

Colegas de trabalho & sonho: Seja este blog o veículo a transmitir notícias e textos que anunciem o quanto desejamos acertar. Que antecipem direções e movimentos provocadores de criatividade e alegria renovadoras. Parabéns ao José Genário (escritor J.MACHADO) que consegue conduzir nosso CARROSSEL em mais um lançamento. Abraço grande daqui.Fatima

J. Machado disse...

Companheiros do Carrossel, é um prazer sentir esta harmonia e esta engrenagem que nos conduz por caminhos de sentido ínico, porém, cada qual com sua individualidade criativa.
Muito bom esta com vocês.